Atributo base: Inteligência. Esta Magia faz com que o Mago desapareça em um local e reapareça em outro local instantaneamente. A distância entre os dois locais é igual a duas vezes a Esfera Quantum do Mago em metros. O Mago não precisa estar vendo o local onde precisa aparecer, de forma que ele pode se teleportar para o outro lado de portas e demais construções. É também uma Magia muito poderosa para combate; o Mago pode substituir um ataque ou uma esquiva pela magia. No caso do ataque, ele se teleporta para uma situação muito fácil de acertar o oponente. Devido a essa facilidade, ele pode atacar com qualquer arma que seja capaz de empunhar – mas utilizando o nível de habilidade da Magia Teleporte. O Mestre pode definir que o primeiro ataque realizado com Teleporte contra um inimigo não tem defesa, já que é uma surpresa, isso vai variar de acordo com a história e os Personagens. Os demais ataques serão defendidos com ¼ dos níveis ao invés de ½. Ou seja a Esquiva será Destreza/4, defesas com armas e escudos serão realizadas com o nível da Perícia/4. O Mestre deve se lembrar que a nova posição do Mago depois do Teleporte pode mudar as condições do combate. Cada Teleporte provoca um ponto de Ressonância. O Mago deve tomar cuidado ao Teleportar para lugares que ele não está vendo. O Mestre pode decidir diferentes efeitos colaterais, entre a Magia não funcionar ou a morte instantânea se o Mago, por exemplo, teleportar para dentro de um bloco de rocha.