Microdimensão

Microdimensão

Atributo base: Inteligência.
Com esta Magia, o Mago pode enviar objetos a um pequeno espaço dimensional criado pela Magia. Esse outro espaço é uma pequena dimensão, que existe apenas para armazenar objetos. Uma vez enviados, eles ficam em suspensão até que o Mago deseje materializa-los novamente na dimensão em que está. Essa dimensão está atrelada ao corpo do Mago, estando sempre próxima a ele, e pode ser detectada magicamente.  A quantidade de Mana gasto depende do tamanho do objeto:  1 mana = Chave, moeda  2 manas = Faca de cozinha, pergaminho  3 manas = Espada Curta  4 manas = Cajado  5 manas = Baú  6 manas = Armário  A Magia só pode ser realizada com objetos, não com seres vivos. O Mago pode evitar Ressonância quando for possível fingir que o objeto estava em algum lugar “você não sabia que eu carregava esse livro na minha mochila?” e talvez fingindo truques, como retirar um coelho de uma cartola. (Quantum 5) (+ Encontrar Objetos)  Arrebatamento (20 pontos)  Com esta Qualidade, o Mago pode encontrar um item desejado em algum lugar do espaço e ‘sequestra-lo’, por meio de um breve portal, sem que seja necessário que ele o atravesse. Ele não possui controle intencional de onde esses itens serão retirados, nunca podendo pegar um item específico – ou seja, ele pode pegar ‘uma coroa real’ (alguma coroa, de alguém rei, vivo ou não, de algum lugar) mas não pode escolher arrebatar ‘a coroa do imperador Ludwig IV’. A menos que realizado com muita discrição, o uso dessa habilidade costuma gerar 2 pontos de Ressonância.

error: Conteúdo Protegido !!