Atributo base: Inteligência.
Com esta Magia, o Mago pode enviar objetos a um pequeno espaço dimensional criado pela Magia. Esse outro espaço é uma pequena dimensão, que existe apenas para armazenar objetos. Uma vez enviados, eles ficam em suspensão até que o Mago deseje materializa-los novamente na dimensão em que está. Essa dimensão está atrelada ao corpo do Mago, estando sempre próxima a ele, e pode ser detectada magicamente.
A quantidade de Mana gasto depende do tamanho do objeto:
1 mana = Chave, moeda
2 manas = Faca de cozinha, pergaminho
3 manas = Espada Curta
4 manas = Cajado
5 manas = Baú
6 manas = Armário
A Magia só pode ser realizada com objetos, não com seres vivos. O Mago pode evitar Ressonância quando for possível fingir que o objeto estava em algum lugar “você não sabia que eu carregava esse livro na minha mochila?” e talvez fingindo truques, como retirar um coelho de uma cartola.
(Quantum 5) (+ Encontrar Objetos)
Arrebatamento (20 pontos)
Com esta Qualidade, o Mago pode encontrar um item desejado em algum lugar do espaço e ‘sequestra-lo’, por meio de um breve portal, sem que seja necessário que ele o atravesse. Ele não possui controle intencional de onde esses itens serão retirados, nunca podendo pegar um item específico – ou seja, ele pode pegar ‘uma coroa real’ (alguma coroa, de alguém rei, vivo ou não, de algum lugar) mas não pode escolher arrebatar ‘a coroa do imperador Ludwig IV’. A menos que realizado com muita discrição, o uso dessa habilidade costuma gerar 2 pontos de Ressonância.