Mover os Mortos

Mover os Mortos

Atributo base: Inteligência.
Com esta Magia, o Necromante é capaz de fazer com que corpos se movam ao seu comando mental. Braços agarram e golpeiam, corpos se jogam e se arrastam. Contudo, essa Magia não torna esses corpos mortos-vivos. Provoca Ressonância.

(Necromancia 3+); (Mente 3+) 
Ao invés de criar um Morto-Vivo, o Necromante é capaz de fazer com que sua mente saia de seu corpo e ocupe um cadáver. Para fins de jogo, ele terá todas as mesmas características físicas de um Zumbi feito com o cadáver que ele ocupa. Contudo, terá as habilidades, Atributos e Perícias mentais do próprio Necromante, podendo inclusive realizar Magias. A Magia gasta 6 Manas para ser realizada. O Mestre pode adotar diversas penalidades para ações que envolvam o uso do corpo de um cadáver, assim como a possibilidade de efeitos e Magias realizados contra o Zumbi refletirem no próprio corpo do Necromante. 

Especialização: 

Criar Esqueleto (20 pontos) 
(Necromancia 4+) 
O Necromante é capaz de criar servos Esqueletos. Esse tipo de Morto-Vivo utiliza apenas uma pequena parte da essência espiritual original da pessoa para fazer com que seus restos mortais sejam capazes de se mover, sendo irrelevante a quantidade de tempo que ela tenha morrido. Eles não possuem Inteligência, Carisma, Sorte nem Mana. Sua Fadiga é infinita e sua Essência conta apenas para resistência, sendo igual à do Necromante que os criou para fins de testes. Sua Vitalidade e Força são 6,  Destreza e Raciocínio são 10, assim como quaisquer testes de Perícias físicas, que são as mesmas que possuía em vida. Esqueletos obedecem a comandos mentais simples de seus criadores e possuem a Peculiaridade Fáuto, não possuindo, portanto, o Atributo Vontade - nunca falham em testes de Vontade.

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