Emantar Objeto

Emantar Objeto

Atributo base: Inteligência.
Esta é a habilidade de embeber objetos com energia mágica. Sua principal finalidade é fazer com que armas comuns possam causar dano em algumas criaturas mágicas e/ou causarem dano a mais. O Mago pode gastar um ponto de Mana para nível de Metamagia que ele possuir, fazendo com que a Arma ganhe o bônus de mesmo valor em seus ataques e danos. A duração é de uma cena e o Mana só começa a ser recuperado pelo Mago após o fim da mesma, ficando preso na Arma. O Mago necessita tocar a arma para realizar o efeito. A arma Emantada passa a ter alguma característica sobrenatural, como brilho, calor ou som.   Alternativamente, o mago pode utilizar essa magia para emantar uma armadura, fazendo com que ela tenha Proteção a Dano, com o mesmo sistema utilizado para as Armas. Em caso de falha, o Mana ficará preso no item, mas só funcionará no primeiro golpe, quando então se dissipará. Alternativamente, essa Magia pode ser utilizada para ativar efeitos de alguns Itens Mágicos. 

error: Conteúdo Protegido !!