Confusão

Confusão

Atributo base: Vontade.
(Quimerismo + Metamagia 2+)
Com essa Magia, o Mago é capaz de inundar a mente de outro ser inteligente com informações, imagens, sons e sensações, fazendo com que o alvo sofra algo semelhante a um conjunto de alucinações. Para resistir ao efeito de Confusão, o Personagem deve passar num teste de Vontade ½.  Os Efeitos variam de acordo com a situação e alguma provável descrição fornecida pelo Mago sobre como ele pretende gerar a Confusão. A Magia gasta 3 Manas. A Confusão age durante uma cena e na presença do Mago. O Mestre deve decidir o que um Personagem afetado por Confusão vai fazer, considerando que é uma situação muito aleatória, perder ações de combate, mudarem completamente sua linha raciocínio/discurso e terem penalidades de diversos tipos em Atributos e Perícias.

Especialização:

Labirinto Mental (20 pontos)
(Quimerismo + Mente 4+, e Metamagia 4+)
O Mago se torna capaz de fazer com que o alvo misture a realidade em sua mente em lapsos contínuos ao mesmo tempo que remove seu senso de direção. Desta forma, o alvo se torna prisioneiro de uma área real da qual não consegue sair enquanto percebe elementos ilusórios dela, ficando preso em uma casa, dungeon e até mesmo uma área natural aberta. Ele pode simplesmente observar uma área normal e vê-la como se fosse um deserto sem fim em todas as direções, impossível de ser transposto ou pode sempre entrar e sair pelas mesmas portas de um edifício sem perceber que está sempre fazendo o mesmo caminho ignorando a real porta de saída. Essa situação deve exigir diversos testes de Vontade e/ou Inteligência afim de determinar as reações psicológicas frente à situação. 

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