Atributo base: Inteligência.
O Mago é capaz de alterar permanentemente detalhes de sua própria aparência como pele, cabelo, unhas, pelos e cartilagens. O Mago não necessariamente consegue copiar a aparência de outras pessoas, o que poderia incluir peso, altura, estrutura óssea e detalhes mais complexos, mas em alguns casos, para aparências semelhantes ao Mago ou simples, o Mestre pode determinar que esta perícia é uma forma de disfarce.
(Magia de Sangue 3+)
Esta Magia é um ritual, e pode ser executada no Mago ou em qualquer criatura do reino animal ou outros Personagens, levando cerca de 10 minutos para ser realizada. Gera Ressonância. O Mago passa a ser capaz de alterar permanentemente a carne, músculos, podendo alterar a aparência e inclusive adquirir qualquer uma das características presentes na sessão Aparência.
(Magia de Sangue 4+)
O Mago passa a poder alterar ossos dele e de qualquer animal. Ele pode criar presas, garras, espetos feitos de ossos, inclusive alterando proporções.
Metamorfo (20 pontos)
Com esta especialização, o Mago pode fazer com que essa a Magia Moldar Corpo seja reversível a qualquer momento, podendo voltar à sua forma original a qualquer momento, caso Moldar Corpo esteja sendo realizada no próprio corpo do Mago. O Personagem escolhe uma forma ao adquirir Metamorfo e deve acrescentar cada forma adicional por 5 pontos de Personagem, que devem ficar anotadas em sua ficha.
(Magia de Sangue 5)
Qualquer uma das anteriores, levando um turno para realizar a metamorfose. Pode fundir habilidades de diferentes animais. Assim foram criados o grifo, o hipogrifo, e alguns outros seres compostos por mesclas de animais existentes.