Tremor

Tremor

Atributo base: Inteligência.
O Mago pode fazer com que uma área seja atingida por um pequeno abalo sísmico. A área do Tremor é um círculo com 2 metros de raio por nível da Esfera Aether do Mago ou um cone de área semelhante. O Mago não é afetado pela Magia e pode ainda criar uma área protegida ao redor de si não afetada pela magia com um metro de raio por nível da Esfera Aether. Essa área se move junto com o Mago. Construções podem ter suas paredes rachadas e até mesmo desmoronar se forem mal construídas ou estiverem degradadas. Personagens na área terão dificuldade para realizar qualquer ação física. Eles terão que fazer testes de Destreza para todas as suas ações ou sofrer penalidades de acordo com o Mestre (-1 por nível da Esfera Aether ou divisões por ½ ou ¼ ). O Mestre também pode determinar testes de Destreza para que as pessoas na área da Magia não caiam no chão. Tremor dura 1d6 rodadas por nível da Aether.

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