Luminescência

Luminescência

Atributo base: Inteligência.
O mago cria uma luz com a mesma potência que uma tocha, que fica acesa por tempo indefinido, durante o qual o Mana fica preso na Magia. Ele deve escolher um objeto para deixar a Magia ativa, que se torna o foco da iluminação. Se possuir a Magia Quimerismo, ele pode decidir disfarçar a magia como se de fato estivesse acendendo uma tocha, lampião, vela ou qualquer aparato que possa convencer os espectadores. Caso contrário, ele gera um ponto de Ressonância.

(Aether 3+) 
Alternativamente, o Mago pode fazer o mesmo efeito de Flash; sendo capaz de produzir uma explosão de luz rápida porém muito intensa a partir de suas mãos, capaz de cegar quem estiver olhando para ele num raio de 10 metros. Produz um ponto de Ressonância. Os Personagens que falharem em um teste de Raciocínio estarão cegos por cerca 1d4 rodadas. O Mestre deve determinar penalidades para as suas ações de acordo com a proximidade do campo de visão com as mãos do mago.

error: Conteúdo Protegido !!