Telecinesia

Telecinesia

Atributo base: Inteligência.
O mago se torna capaz de movimentar objetos no espaço com o poder de sua mente. Esse movimento possui equivalência ao aproximada igual ao Atributo Força com três vezes o nível da Esfera Quantum. Logo, com Quantum 3 (equivalente a Força 9), o Mago é capaz de fazer até 90kg levitarem, ou metade disso se moverem com alguma velocidade de cerca de 5 metros por rodada. Telecinesia custa 6 Manas para ser ativada e funciona durante uma cena, na qual o Personagem pode mover objetos livremente, um por vez, gastando 5 Pontos de Ação por movimento utilizado telecineticamente.

Luta Cinética (10 pontos) 
O Mago pode usar qualquer Perícia manual que ele saiba com Telecinesia a partir do momento que tiver a magia Telecinesia ativada. Ele precisa estar concentrado nessa ação, inclusive fazendo movimentos com suas mãos semelhantes aos utilizados, por exemplo com uma arma com que ele esteja lutando.

  Alternativamente, ele pode usar ½ do nível de Telecinesia para aparar golpes e projéteis que sejam utilizados contra ele.

error: Conteúdo Protegido !!