Embrasar

Embrasar

Atributo base: Inteligência.
O Mago pode alterar drasticamente a temperatura em um ponto, fazendo com que um objeto inflamável (por nível da Esfera Aether) como uma vela ou tocha acenda. Alguns objetos podem ficar quentes demais para serem segurados. 

Alternativamente, ele pode usar essa Magia para aquecer a si ou um ou mais objetos de área semelhante a uma pessoa por nível da Esfera Aether.

(Aether 3+)
O Mago pode fazer com que uma área ao seu redor de até 3 metros de raio por nível da Esfera esquente e faça com que a água evapore com muita rapidez. Pessoas na área perderão 1d4 de Fadiga por rodada que permanecerem na área, até desmaiar. 

(Aether 4+)
Neste nível, o Mago é capaz de fazer com que Forjas esquentem numa temperatura incapaz de ser gerada por meios naturais, tornando-a capaz de realizar o derretimento e a manipulação de metais e confecção de ligas metálicas mágicas.

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